29 de abril de 2024
  • :
  • :

“Assumir o Ministério da Cidadania é uma missão desafiadora”, diz João Roma

“Assumir o Ministério da Cidadania é uma missão desafiadora”, diz João Roma

Nesta segunda-feira (15), o deputado federal João Roma (Republicamos-BA) se pronunciou pela primeira vez após ter sido confirmado como novo ministro da Cidadania do governo Bolsonaro.

“Assumir o Ministério da Cidadania é uma missão desafiadora onde dedicarei todos os meus esforços. Para mim, nordestino, é uma grande honra representar a nossa região como ministro de estado, responsável por promover a dignidade da nossa gente, através de ações que estimulam o desenvolvimento social dos brasileiros. A missão maior é não deixar ninguém para trás e garantir direitos e benefícios para aqueles que mais precisam. Agradeço ao presidente @jairmessiasbolsonaro pela confiança e ao meu partido, @republicanos10, na pessoa do presidente @marcospereira1010, pelo total apoio e incentivo”, escreveu Roma nas suas redes sociais.

Formado em direito, João Roma foi chefe de gabinete do então prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto. Ele foi eleito deputado federal pela Bahia em outubro de 2018.

A indicação de Roma para o Ministério da Cidadania provocou uma enorme troca de acusações entre o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o presidente do DEM, ACM Neto, de que o partido estaria passando para a base do Governo Bolsonaro.

Na última sexta-feira (13), ACM Neto usou suas redes sociais para lamentar a confirmação de João Roma para o Ministério da Cidadania.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *