29 de março de 2024
  • :
  • :

Praias, quadras e clubes de Salvador serão fechados a partir de quarta-feira

Praias, quadras e clubes de Salvador serão fechados a partir de quarta-feira

As praias de Salvador serão novamente fechadas. O isolamento da Orla vai acontecer a partir de quarta-feira (24). Os clubes sociais da cidade também serão fechados no mesmo dia. As medidas têm duração de 7 dias, inicialmente.

As medidas foram anunciadas pelo prefeito Bruno Reis, durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (22). Além do fechamento de praias e clubes, todos os campos e quadras devem estar fechados em Salvador a partir dessa terça (23).

“A partir de amanhã, vamos retirar a iluminação de todos os campos e quadras da cidade, que estarão fechados em Salvador. A partir de quarta-feira, vamos fechar todas as praias. Com isso, toda a fase 3 foi desativada. O momento requer essas medidas mais duras”, explicou o prefeito.

O diretor geral da Guarda Municipal, Maurício Lima, disse que uma grande operação será realizada para garantir que a população não frequente as praias a partir de quarta-feira (24). “Vamos fazer intervenções físicas onde a geografia possibilitar isso, com a colocação de tapumes, e, onde não for possível, a gente vai fazer rondas constantes para que as pessoas entendam o momento e respeitem”, afirmou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *