29 de março de 2024
  • :
  • :

Vitória encara o Atlético de Alagoinhas nesta quarta pelo Baianão

Vitória encara o Atlético de Alagoinhas nesta quarta pelo Baianão

O Leão busca a primeira vitória na temporada 2021 e quer presentear seu torcedor com ela nesta quarta-feira (24), quando visita o Atlético, às 16h, no estádio Carneirão, em Alagoinhas. Será a segunda partida dos clubes no atual Campeonato Baiano.

O horário vespertino tem motivo: o jogo estava inicialmente programado para as 19h30, mas foi antecipado em função do toque de recolher decretado pelo governo da Bahia das 20h às 5h.

Vencer é importante não apenas para melhorar a posição do Vitória no estadual como para dar confiança para a estreia na Copa do Nordeste – receberá o Santa Cruz, sábado (27), às 16h, no Barradão.

O rubro-negro tem um ponto e está na terceira colocação após o empate em 3×3 com o Unirb na estreia. A Juazeirense lidera e o Atlético é o vice-líder, ambos com três pontos. O adversário do Vitória ganhou do Fluminense de Feira fora de casa, no Joia da Princesa, por 1×0.

Elenco – Rodrigo Chagas vai repetir a escalação que mandou a campo contra o Unirb. “Sim, até porque a equipe fez um bom jogo, ótimo primeiro tempo. Segundo tempo pecamos em algumas situações. Acredito que em um primeiro momento essa formação é a mais adequada”, confirmou o treinador em entrevista coletiva ontem.

Com isso, o Leão irá a campo com Yuri, Van, João Victor, Wallace e Leocovick; João Pedro, Fernando Neto e Eduardo; Vico, Samuel e David.

As novidades estarão no banco de reservas. O centroavante Aníbal e o volante Gabriel Bispo foram relacionados pela primeira vez.

Emprestado pelo Palmeiras, Aníbal já vem treinando com o elenco desde a mini pré-temporada. Oficializado ontem, o jogador de 20 anos está regularizado e apto a estrear. Filho de mãe brasileira e pai paraguaio, ele defendeu a seleção do país vizinho nas categorias de base. É o segundo reforço anunciado pelo clube em 2021. O primeiro foi o volante João Pedro.

Já Gabriel Bispo retorna após empréstimo ao Juventude. A intenção da diretoria era negociá-lo, mas nenhum acordo prosperou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *