28 de abril de 2024
  • :
  • :

Comissão da Mulher da CMS promove audiência pública nesta quinta

Comissão da Mulher da CMS promove audiência pública nesta quinta

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher realiza, nesta quinta-feira (25), às 10h, a audiência pública “Fortalecimento da Rede de Proteção à Mulher em Tempos de Pandemia”. A atividade acontece de forma virtual por meio da plataforma Zoom (https://zoom.us/j/92835612336) e terá transmissão ao vivo da TV e Rádio Câmara, canal aberto digital 12.3 e 105,3 FM), respectivamente. A TV também transmite por meio do site www.cms.gov.br e do Facebook.

A atividade terá mediação das vereadoras Cris Correia (PSDB) e do mandato coletivo Pretas por Salvador (PSOL). A audiência pública visa discutir o cenário atual e pensar melhorias que fortaleçam os serviços e facilite o acesso das mulheres à Rede de Proteção.

Participam do debate, a advogada, feminista e presidente da ONG Tamo Juntas, Letícia Ferreira; a secretária municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Fernanda Lordelo; a coordenadora da Comissão Permanente de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Copevid), do Ministério Público da Bahia, Sara Gama; a coordenadora da Comissão Especializada de Direitos Humanos da Defensoria Pública, Lívia Almeira; a cientista social e chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres, Dani Costa; a gestora do CRAM Loreta Valadares, Fernanda Maria e a presidente do Lar Pérolas de Cristo, Vera Lúcia.

Fonte: Ascom/CMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *