16 de abril de 2024
  • :
  • :

Paulo Câmara estranha presença de Bruno Dauster em conselhos do Governo do Estado

Paulo Câmara estranha presença de Bruno Dauster em conselhos do Governo do Estado

O deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) afirmou que causa, no mínimo, estranheza a presença do ex-secretário da Casa Civil, Bruno Dauster, em conselhos da administração do governador Rui Costa (PT), recebendo somente este ano R$ 13 mil para participar de reuniões destes colegiados.

“O caso fica ainda mais nebuloso e absurdo. Essa notícia nos causou muita estranheza. Primeiro que até hoje não se explicou a saída dele da secretaria após a investigação em torno da compra de respiradores que resultou em prejuízo milionário aos cofres da Bahia. Segundo que essa participação dele em conselhos causa, no mínimo, estranheza. Mesmo ele tendo sido denunciado pela dona da empresa Hempcare no seu depoimento à Polícia Civil, o secretário continua em conselhos da gestão, participando da administração. Por quê?”, questionou o deputado.

Câmara afirma que, agora, com a confirmação da participação de Dauster em conselhos da gestão, fica claro que ele continua participando do governo do estado. “O secretário era responsável por diversas obras importantes e que envolvem elevados volumes de recursos, como o VLT, a ponte Salvador-Itaparica, o metrô. E ele foi citado na investigação dos respiradores. O que acho absurdo é que tudo isso continue sem explicação do governo”, criticou.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *