29 de março de 2024
  • :
  • :

Vitória bate o Treze-PB por 3 a 1 pela Lampions; veja os gols

Vitória bate o Treze-PB por 3 a 1 pela Lampions; veja os gols

Na noite deste domingo (4), o Leão fez valer o fator casa e bateu o Treze por 3×1, no Barradão, pela 7ª e penúltima rodada da fase de grupos do regional. Com o resultado, chegou aos 12 pontos e agora ocupa a vice-liderança do Grupo B.

Além de ter praticamente encaminhado a classificação, o time do técnico Rodrigo Chagas também deu fim a um jejum incômodo, após passar cinco jogos só empatando. Foram três pelo regional, com Sampaio Corrêa, CRB e Confiança, e dois pelo Campeonato Baiano, com Bahia e Bahia de Feira.

O rubro-negro abriu o placar com Alisson Farias no primeiro tempo. No fim da etapa, o time teve Pedrinho expulso. Mas, mesmo com um a menos, fez mais dois no segundo tempo, com Samuel, em um golaço de voleio, e Ygor Catatau, já nos acréscimos. João Leonardo foi o responsável pelo único gol do Treze.

Na próxima rodada, a última da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Vitória visita o 4 de Julho em Teresina, no Piauí. O jogo está marcado para o próximo sábado (10), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro. Antes, volta a jogar em casa. Quarta-feira, às 19h, pega o Rio Branco-ES, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Foto: Divulgação/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *