18 de abril de 2024
  • :
  • :

Quadrilha explode Banco do Brasil em Porto Seco Pirajá

Quadrilha explode Banco do Brasil em Porto Seco Pirajá

Uma agência bancária foi explodida por homens armados no bairro de Porto Seco Pirajá, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (13). Não há detalhes sobre feridos.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 3h30. Moradores relataram ter ouvido um barulho muito forte, por causa das explosões. O teto da agência chegou a desabar com o impacto.

Muito material da agência, como panfletos e caixas, ficou espalhado do lado de fora. Estilhaços de vidro e partes de eletrônicos também acabaram na calçada. A agência ficou destruída e cédulas foram encontradas do lado de dentro.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram ao local para fazer a perícia. Policiais e o delegado do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) também foram à agência, para iniciar as investigações.

Ainda não há detalhes sobre quantas pessoas participaram da ação, mas a polícia suspeita que cerca de dois a três veículos foram usados no crime. Também não há informações se houve dinheiro roubado, nem a possível quantia.

Foto: Reprodução TV Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *