18 de abril de 2024
  • :
  • :

Doce Mel vence o Vitória por 1 a 0 no Barradão; veja o gol

Doce Mel vence o Vitória por 1 a 0 no Barradão; veja o gol

O Vitória decepcionou os torcedores na estreia em casa no Campeonato Baiano. Na noite desta quarta-feira (14), o rubro-negro perdeu para o Doce Mel por 1×0, no Barradão. Lanterna do estadual, a equipe de Ipiaú ainda não tinha vencido no torneio e nem mesmo comemorado um gol marcado com as próprias forças. Bravo, aos 13 minutos do segundo tempo, estreou as redes e definiu o placar do jogo válido pela 7ª rodada.

O tropeço fez o Vitória perder a invencibilidade como mandante. O time comandado por Rodrigo Chagas estava invicto no Barradão na temporada 2021, com quatro triunfos e um empate, disputados pelas Copas do Nordeste e do Brasil. Com o resultado, o rubro-negro se manteve na 8ª colocação do Campeonato Baiano, com seis pontos.

Apenas os quatro primeiros colados se classificam às semifinais do estadual. No entanto, o Leão tem dois jogos a menos, porque as partidas contra Vitória da Conquista e Jacuipense foram adiadas em função de surtos de covid-19 nos elencos dos times do interior. O Doce Mel saiu da última colocação e está em 9º lugar, com seis pontos, um a mais que o Fluminense de Feira, agora lanterna do campeonato.

O Vitória teve mais posse de bola e dominou as ações ofensivas no primeiro tempo, mas não mostrou criatividade e enfrentou dificuldade para encontrar espaços na marcação do Doce Mel. Apesar de algumas investidas, o rubro-negro não conseguiu balançar a rede e viu o adversário, que não assustou na etapa inicial, abrir o placar no começo do segundo tempo e administrar o resultado até o apito final.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *