24 de abril de 2024
  • :
  • :

Tinoco comemora estimativa de retorno às aulas presenciais em Salvador

Tinoco comemora estimativa de retorno às aulas presenciais em Salvador

O vereador Claudio Tinoco (Democratas) afirmou ser “um grande passo” a definição de um marco para a volta às aulas presenciais em Salvador e a estimativa do retorno para as próximas duas semanas.

Neste domingo (18), em edição extra do Diário Oficial, a prefeitura de Salvador estabeleceu os parâmetros para o retorno às aulas.

“Agora nós temos um Norte de quando poderemos voltar às aulas: 75% de ocupação dos leitos de UTI adulto por pelo menos cinco dias. Esse é um grande avanço para nossa luta do retorno às aulas presenciais. Tenho certeza que esses parâmetros irão evoluir”, afirmou o vereador Claudio Tinoco.

Tinoco afirmou que irá continuar sua luta para o retorno das aulas presenciais, inclusive observando a infraestrutura de escolas e o cumprimento dos protocolos, além de manter a atenção aos pleitos de pais, alunos e professores.

“É uma vitória, um grande passo, mas vamos continuar mobilizados na defesa da educação e das aulas presenciais em nossa cidade e no nosso estado”, acrescentou Tinoco.

Durante a pandemia do coronavírus, o vereador Claudio Tinoco promoveu um Webinar para discutir a volta às aulas em Salvador. A videoconferência contou com a presença do secretário municipal de Educação, Marcelo Oliveira, e representantes de entidades da Educação. Desde então, Tinoco vem defendendo o movimento de volta às aulas em Salvador e cobrando que os alunos tenham acesso ao ensino.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *