28 de abril de 2024
  • :
  • :

Copa do Brasil: Bahia pega o Vila Nova-GO e Vitória encara o Inter-RS

Copa do Brasil: Bahia pega o Vila Nova-GO e Vitória encara o Inter-RS

Os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil estão definidos. Na tarde desta sexta-feira (23), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou em sua sede, no Rio de Janeiro, os 16 duelos da etapa. As equipes vão se enfrentar em jogos de ida e volta, sem o critério de desempate do gol qualificado.

Três baianos estão vivos na competição: Bahia, Vitória e Juazeirense. O Esquadrão vai encarar o Vila Nova. O primeiro jogo será em Goiás, enquanto a volta acontecerá em Salvador. O Cancão de Fogo também começa seus duelos fora de casa, em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro. Depois, recebe a Raposa em Juazeiro.

Já o Leão, que enfrentará o Internacional, começa com o mando de campo e fará a partida de ida no Barradão. A volta será no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Os participantes desta fase da competição ganham R$ 1,7 milhão em cotas. Quem avançar para as oitavas de final vai receber R$ 2,7 milhões de premiação.

Além dos clubes que avançaram nas fases anteriores, a terceira etapa da Copa do Brasil terá a participação de 12 novos times. São eles: os oito classificados para a Libertadores (Atlético-MG, Grêmio, Flamengo, Fluminense, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo), o nono colocado do Brasileirão (Athletico-PR) e os campeões da Série B (Chapecoense), da Copa do Nordeste (Ceará) e da Copa Verde (Brasiliense).

Um dos destaques da fase será o clássico entre Ceará e Fortaleza. Já o atual campeão, o Palmeiras, enfrentará o CRB. Há também dois duelos entre times da Série A: Fluminense x Bragantino e Corinthians x Atlético-GO.

Os classificados para a próxima fase terão os novos confrontos definidos também por sorteio.

Veja quem enfrenta quem:

Santos x Cianorte-PR
Bahia x Vila Nova
Palmeiras x CRB
São Paulo x 4 de Julho-PI
Fluminense x Red Bull Bragantino
Ceará x Fortaleza
Grêmio x Brasiliense
América-MG x Criciúma
Athletico x Avaí
Atlético-MG x Remo
Corinthians x Atlético-GO
Internacional x Vitória
Cruzeiro x Juazeirense-BA
Chapecoense x ABC-RN
Flamengo x Coritiba
Vasco x Boavista-RJ




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *