24 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Camaçari vai lançar a Vila Sustentável na próxima sexta

Prefeitura de Camaçari vai lançar a Vila Sustentável na próxima sexta

O lançamento da Vila Sustentável será realizado na próxima sexta-feira (30/4), às 9h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Camaçari, no canal 25.1 da TV Litorânea, e canal no YouTube. Esta é uma iniciativa da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), que tem o objetivo, levar informações sobre educação ambiental e consciência sustentável às comunidades com rapidez e eficiência.

Participarão do lançamento, a gestora da pasta, Andréa Montenegro, o subsecretário, Arnaldo Brito, coordenadores das pastas responsáveis pela iniciativa, além de convidados especiais. O projeto trata de um espaço educativo que, de modo integrado, reunirá programas e serviços que proporcionem ao cidadão de Camaçari uma maior qualidade de vida.

Dentre as ações da Sedur previstas para ocorrerem na Vila Sustentável estão: Camaçari + Verde, Educação Ambiental sobre os Rios, Casa Amiga dos Rios, Restauração de Nascentes, IPTU Verde e Projeto IGI. A intenção é que a iniciativa ocorra de forma itinerante nas localidades, assim que os protocolos de prevenção à Covid-19 permitirem estar na comunidade.

Fonte: Ascom/PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *