29 de abril de 2024
  • :
  • :

Jacuipense bate o Vitória por 2 a 1 no Barradão; veja os gols

Jacuipense bate o Vitória por 2 a 1 no Barradão; veja os gols

O Vitória perdeu de virada para o Jacuipense por 2×1, neste domingo (2), no Barradão, e já não depende mais dele para avançar às semifinais. Será preciso vencer o último duelo, contra o Fluminense de Feira, e torcer por uma combinação de resultados.

Precisando dos três pontos para entrar no G4, o Vitória abriu o placar com Soares, em cobrança de falta, aos 17 minutos do primeiro tempo. Mas o time viu Samuel levar o cartão vermelho nos últimos minutos da etapa. Na volta do intervalo, Dinei, operando a lei do ex, empatou e assinalou a virada em dois minutos na etapa final, aos 25 e 26. Nos acréscimos, mais um banho de água fria para o rubro-negro: João Pedro também foi expulso.

Com a derrota, o Vitória foi ultrapassado pelo Jacuipense e caiu para a 6ª colocação, com 10 pontos. Já o Leão do Sisal entra na briga pelo G4: chegou aos 11 pontos e subiu para a 5ª posição.

Pela 9ª e última rodada do Baianão, o rubro-negro recebe o lanterninha Fluminense de Feira no Barradão, em jogo marcado para a próxima quarta-feira (5), às 19h30. João Pedro e Samuel serão desfalques. Já o Leão do Sisal pega o Bahia, no mesmo dia e horário, em Pituaçu.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *