19 de abril de 2024
  • :
  • :

“ALBA tem um dia de luto com a morte de Cássia Oliveira”, diz Adolfo Menezes

“ALBA tem um dia de luto com a morte de Cássia Oliveira”, diz Adolfo Menezes

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes disse que esta quinta-feira (06.05) é mais um dia de luto nesta pandemia pela morte da servidora da ALBA Cássia Regina de Oliveira, aos 63 anos. Estava internada no Hospital Prohope, em Cajazeiras, e sucumbiu a um AVC.

“Meus sentimentos à família, na pessoa Mariana Costa, sua sobrinha afetiva e também nossa colaboradora na ALBA; aos irmãos Lustércia, Gilvan, Binho e Nininho; aos conterrâneos no distrito de Humildes, em Feira; e aos colegas dela na Casa, já que era querida por todos, principalmente pelos porteiros, cerimonialistas, motoristas, zeladores e trabalhadores dos serviços gerais”, destacou o presidente da ALBA.

Cassinha, como era carinhosamente chamada, nasceu em 27 de março de 1958. Era católica e adorava cozinhar. Que o digam motoristas, pessoal da limpeza, da portaria e da correspondência da ALBA. Ela era quem fazia o café da manhã deles, com um cardápio que variava entre cuscuz, beiju, bolo, feijão, carne seca e ovos fritos. “Cassinha era responsável pela conservação do Plenário, sempre alegre e sempre disposta a servir. Comigo e com muitos colegas da Assembleia já havia ultrapassado a relação profissional” diz, entre lágrimas, a cerimonialista Rita Araújo.

Cássia será sepultada hoje, às 18h, na terra onde nasceu, no chão de Humildes, em Feira de Santana.

Fonte: Ascom/ALBA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *