26 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória e Flu de Feira empatam 1 a 1 e estão fora do Estadual

Vitória e Flu de Feira empatam 1 a 1 e estão fora do Estadual

Vitória e Fluminense de Feira empataram em 1×1 na noite desta quarta-feira (5) e, juntos, foram eliminados do Campeonato Baiano. Wallace e Tiago Baiano, de pênalti, construíram o placar no segundo tempo de um jogo marcado por frustrações.

Pelo terceiro ano seguido, o Vitória está fora das semifinais do estadual. O rubro-negro terminou a fase classificatória na 5ª posição, com 11 pontos. Com apenas seis somados, o Fluminense de Feira amargou a lanterna e o rebaixamento à segunda divisão.

O Vitória chegou à rodada derradeira da fase classificatória sem depender das próprias forças para avançar. Tinha que vencer o Flu de Feira e torcer por uma combinação de resultados dos adversários. Em meio a um surto de covid-19 no elenco e com 18 desfalques no total, o Leão não conseguiu nem mesmo fazer o dever de casa.

Com 18 pontos, a Juazeirense terminou a primeira fase na liderança. Em 2º lugar, ficou o Bahia de Feira, com 15, mesma potuação do Bahia, 3º colocado. A quarta vaga ficou com o Atlético de Alagoinhas, que somou 13 pontos.

As semifinais ficaram assim: Juazeirense x Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira x Bahia. Os jogos de ida serão disputados no próximo final de semana, com os dois Bahia se enfrentando no sábado (8), às 19h30, e Juazeirense x Atlético de Alagoinhas no domingo (9), às 16h. As partidas de volta serão respectivamente na terça (11) e na quarta-feira (12), ambos às 19h30.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *