28 de abril de 2024
  • :
  • :

Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira empatam em 2 a 2 pelo Estadual

Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira empatam em 2 a 2 pelo Estadual

As equipes do Atlético de Alagoinhas e do Bahia de Feira empataram em 2×2 no primeiro jogo da final do Estadual, disputado na tarde deste domingo (16), no estádio Carneirão, em Alagoinhas.

Após um primeiro tempo de poucas oportunidades, os representantes do interior do estado mostraram mais criatividade na etapa final, ampliaram o repertório ofensivo e colocaram boa dose de adrenalina na decisão.

Jarbas abriu o placar para o Bahia de Feira com um golaço de fora da área. Ronan empatou cobrando pênalti, marcado com a ajuda do árbitro de vídeo (VAR). A arbitragem deu 12 minutos de acréscimos e outros dois tentos foram anotados, por Adriano e, novamente, Ronan.

Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira voltam a se enfrentar no próximo domingo (23), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, quando a taça será erguida. Vale lembrar que os gols marcado fora de casa não têm peso nos jogos finais. Quem vencer no reencontro, fica com o título. Se o duelo terminar novamente empatado, o campeão será conhecido na disputa por pênaltis.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *