19 de abril de 2024
  • :
  • :

Mais mochilas com cocaína são achadas em praias da Bahia

Mais mochilas com cocaína são achadas em praias da Bahia

Uma mochila laranja com cerca de 27 kg de pasta base de cocaína foi encontrada em uma praia de Salvador, na manhã desta terça-feira (18). O caso é semelhante ao ocorrido em três praias do sul da Bahia.

De acordo com a polícia, militares foram atender uma denúncia de drogas encontradas na Colônia de Pescadores do bairro da Boca do Rio, na capital baiana. No local, os policiais constataram que havia cerca de 27 tabletes da droga.

Ainda de acordo com a polícia, a droga foi encontrada por um pescador e entregue à guarnição da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Imbuí-Boca do Rio).

O material foi encaminhado para a Polícia Federal que enviou à Guarda Universitária (GU) para fazer apresentação na Polícia Civil.

Sul da Bahia – Duas novas mochilas com pasta base de cocaína foram encontradas em praias no Sul da Bahia. Nesta segunda-feira (17), 30kg da droga foram descobertas no município de Belmonte, informa o G1.

Esta é a terceira vez que essas mochilas são encontradas na região. Na última sexta-feira (14), cerca de 52 kg de cocaína foram encontrados dentro de duas mochilas laranjas na praia de Pau Fincado, em Nova Viçosa.

Dois dias antes, foi a vez de cerca de 20 kg de cocaína serem encontrados na praia de Trancoso, em Porto Seguro. A droga foi achada por banhistas e entregue à Polícia Militar, que apresentou o material à Polícia Civil.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *