27 de abril de 2024
  • :
  • :

Geraldo Júnior tem reuniões com Leo Prates e com o coronel Anselmo Brandão

Geraldo Júnior tem reuniões com Leo Prates e com o coronel Anselmo Brandão

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), se reuniu nesta terça-feira (18), com o secretário municipal de Saúde de Salvador e deputado estadual licenciado, Leo Prates (PDT-BA). O cenário político esteve entre as pautas do encontro.

Geraldo Júnior e Leo Prates possuem importante participação como lideranças em nível estadual nas eleições previstas para o próximo ano. Na ocasião, ocorrerão os pleitos para presidente da República, governador, senador e deputados federais e estaduais.

“Estamos mais unidos do que nunca”, pontuou o presidente da Câmara Municipal. O atual secretario de saúde ratificou a união entre eles e ainda afirmou que Geraldo é uma das maiores lideranças políticas da Bahia. “Marcharemos numa parceria em 2022 por um futuro melhor para o nosso estado”, completou Prates.

Ambos ainda afirmam que a aliança perpassa por 2024. “Nossos caminhos serão convergentes em 2022, assim como em 2024”, diz Geraldo Júnior.

Como dirigentes partidários de suas respectivas legendas na capital baiana — Geraldo Júnior pelo MDB e Leo Prates pelo PDT — os dois são “peças” fundamentais nas articulações do xadrez político nos próximos dois pleitos seguintes. O atual presidente da Câmara também avaliou que o trabalho de Leo Prates no combate à Covid-19 é “referência nacional”.

Coronel Anselmo Brandão – O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), recebeu também nesta terça-feira o coronel Anselmo Brandão, ex-comandante geral da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA). Na ocasião, o oficial anunciou o lançamento do “Movimento Corrente do Bem”, que tem o objetivo de “lutar pelo bem-estar da sociedade”.

Geraldo Júnior destacou que o coronel tem “relevantes serviços prestados na nossa capital e no interior do estado da Bahia e tem muito a contribuir”.

O presidente da Câmara também pontuou que o “coronel Anselmo Brandão demonstrou a sua preocupação com a pandemia, como homem público, e veio entender um pouco mais do trabalho que tem sido feito, também prestando seu apoio ao trabalho realizado na luta contra a Covid-19”.

Fonte: Secom/CMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *