29 de março de 2024
  • :
  • :

TCM aguarda envio dos planos de vacinação das prefeituras baianas até segunda

TCM aguarda envio dos planos de vacinação das prefeituras baianas até segunda

As prefeituras dos municípios baianos possuem prazo de até a próxima segunda-feira (31) para apresentar o Plano de Vacinação Municipal contra a covid-19 ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Além disso, deverão informar sobre a implementação do plano e seus resultados até o momento.

Os responsáveis das cidades pelo controle do vírus devem preencher, inclusive, os questionários sobre o planejamento e a execução da campanha de vacinação no “Hotsite Nacional”, dos tribunais de contas. Segundo o TCM, o plano de vacinação deve ser enviado pelo e-mail: covid.cnptcbr@tcm.ba.gov.br. Além disso, dois questionários devem ser preenchidos.

O portal informativo dos Tribunais de Contas do Brasil, criado para fiscalização da campanha de vacinação contra a covid-19, tem o objetivo de fornecer maior transparência do processo e permitir o devido controle social por parte da população.

O TCM esclarece que a publicação dos dados atualizados permitirá eventuais trocas de informações, assim como uma maior fiscalização por parte dos órgãos de controle.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *