30 de abril de 2024
  • :
  • :

Copa do Brasil: Vitória encara o Inter-RS nesta quinta no Barradão

Copa do Brasil: Vitória encara o Inter-RS nesta quinta no Barradão

Vitória e Internacional estão prontos para escrever mais um capítulo na história da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (03), às 19h, no Barradão, os clubes dão início ao terceiro embate entre eles no mata-mata nacional. Nos dois encontros anteriores, deu Leão, situação que anima os torcedores rubro-negros para a partida desta noite.

A boa atuação do Vitória na estreia da Série B vai fazer Rodrigo Chagas praticamente repetir a escalação daquela partida. A única mudança deve ser a entrada de Wallace Reis, que está recuperado da Covid-19 e ganha condições de jogo. Quem perde a vaga no time titular é João Victor.

Além do capitão, outro novo nome à disposição do treinador rubro-negro é Dinei. O atacante de 37 anos foi regularizado na quarta-feira e vai para a partida no Barradão. Ele, no entanto, deve começar no banco de reservas, como deu a entender o técnico.

“A gente não pode esquecer que Samuel fez um grande jogo contra o Guarani, e a minha primeira opção, sem dúvida, é Samuel”, afirmou Rodrigo, seguido por outros elogios ao garoto da base rubro-negra.

Por falar em base, a partida desta quarta marca o reencontro com de uma cria da Toca com o Barradão. O zagueiro Lucas Ribeiro, titular no time do Internacional, foi revelado pelo Vitória e deixou o clube em 2018 como uma das maiores vendas da história do futebol do Nordeste.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *