23 de abril de 2024
  • :
  • :

Série B: Vitória encara o Náutico nesta segunda no Barradão

Série B: Vitória encara o Náutico nesta segunda no Barradão

Após empatar com o Guarani, em Campinas (SP), em 1×1, na 1ª rodada da Série B, o Vitória joga nesta segunda-feira (07) no Barradão contra o Náutico pela competição. O duelo pela 2ª rodada ocorre às 20h.

Por sua vez, na estreia, o Náutico fez a parte dele e bateu o CSA por 1×0 no Recife. O Timbu também conta com a vantagem de ter descansado mais. O último compromisso do time pernambucano foi justamente o do dia 28 de maio, contra os alagoanos. Já o Vitória jogou na quinta-feira (3), em casa, contra o Internacional, pela Copa do Brasil. Perdeu por 1×0.

Esse jogo, inclusive, ainda está marcado na memória. E é o balizador para uma mudança de postura da equipe diante do Náutico: “Temos que ser mais agressivos nesse jogo. Analisando o jogo passado, pela Copa do Brasil, foi o que nos faltou. Temos que ser mais agressivos, impor nosso estilo de jogo em casa”, disse Roberto.

O lateral esquerdo, por sinal, é a única alteração confirmada na equipe de Rodrigo Chagas. Isso porque o titular da posição, o jovem Pedrinho, de 18 anos, acabou expulso diante do Guarani. Roberto tem 12 jogos pelo Vitória neste ano, sete deles como titular.

“A gente espera um jogo difícil, sabemos da qualidade do Náutico. Cada jogo para a gente é como uma final. Quando mais pontuarmos, melhor será lá na frente. Temos totais condições de sairmos vitoriosos. Expectativa para isso é muito boa”, disse Roberto.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *