24 de junho de 2021
  • :
  • :

Série B: Vitória perde para o Náutico por 1 a 0 no Barradão

Série B: Vitória perde para o Náutico por 1 a 0 no Barradão

A estreia do Vitória no Barradão na Série B do Brasileiro ficou marcada por derrota. Na noite desta segunda-feira (7), o rubro-negro perdeu para o Náutico por 1×0, no fechamento da 2ª rodada da competição. O único gol do jogo foi marcado no primeiro minuto da etapa final. Jean Carlos nem teve a intenção, mas contou com a falha da defesa adversária e garantiu o placar.

O Náutico manteve o tabu. O Vitória não vence os pernambucanos desde 2013. Agora são seis jogos, com três triunfos do adversário e três empates. De quebra, o Timbu assumiu a vice-liderança da Segundona. Tem os mesmos seis pontos do Brusque, mas perde no quesito gols marcados (3 contra 2).

Já o Vitória, com apenas um ponto, proveniente do empate em 1×1 com o Guarani na estreia da competição, aparece na 14ª colocação.

O Leão agora foca as atenções na Copa do Brasil. Na quinta-feira (10), às 21h30, o rubro-negro encara o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na segunda partida da terceira fase do torneio. No primeiro jogo, disputado no Barradão, triunfo por 1×0 da equipe gaúcha. O Leão volta a entrar em campo pela Série B no domingo (13), às 20h30, contra o Operário, no Barradão.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *