24 de junho de 2021
  • :
  • :

Vitória anuncia Ramon Menezes como novo técnico da equipe principal

Vitória anuncia Ramon Menezes como novo técnico da equipe principal

Ao mesmo tempo em que anunciou a demissão do técnico Rodrigo Chagas de forma oficial, o Vitória mostrou que agiu rápido no mercado e anunciou a contratação de Ramon Menezes, um dos maiores ídolos da história do clube, como novo treinador.

O Reizinho da Toca, como ficou conhecido durante sua passagem pelo clube nos anos 90, volta ao clube que lhe deu projeção nacional pela 3ª vez. No campo, Ramon conquistou cinco títulos do Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste pelo rubro-negro baiano.

Fora dele, acumula passagens pelo Anápolis, Joinville, Tombense e Vasco, onde teve seu melhor momento e chegou a liderar o Campeonato Brasileiro da Série A. No seu último clube, o CRB, Ramon disputou 9 partidas com 2 vitória, 2 empates e 5 derrotas.

O ídolo rubro-negro chega em um momento de instabilidade do Leão, que ainda não venceu na Série B e foi derrotado pelo Internacional na partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil para o Internacional. Com a cláusula de troca de treinadores em vigência, o Vitória não poderá fazer uma nova mudança em caso durante esta Série B.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *