29 de março de 2024
  • :
  • :

Vitória encara o Inter-RS na estreia do técnico Ramon Menezes

Vitória encara o Inter-RS na estreia do técnico Ramon Menezes

O novo técnico do Vitória, Ramon Menezes, chegou em Porto Alegre na noite de terça-feira (08), nesta quarta (09), já comandou o primeiro treinamento com o grupo rubro-negro na capital gaúcha. A preparação foi realizada no CT Presidente Luiz Carvalho, que pertence ao Grêmio.

Com a derrota em 1 a 0, sofrida no primeiro jogo, o Vitória precisa vencer o Internacional por dois ou mais gols para garantir a classificação. Caso o Leão vença pelo placar mínimo, a vaga será decidida nas penalidades máxima.

O nome do novo comandante já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID-CBF) e ele está apto para comandar o time. Ramon ainda trouxe o auxiliar Thiago Kosloski, que trabalhou com ele no Vasco e no CRB. Ricardo Amadeu continua como assistente fixo do clube.

Os jogadores seguem concentrados para a partida desta quinta-feira (10), 21h30, na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre. O embate entre Internacional e Vitória é válido pelo duelo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Assim que desembarcou, o treinador do Leão se reunião de madrugada com integrantes da comissão técnica e com o diretor de futebol do clube, Alex Brasil. Para o encerramento de preparação nesta tarde, a delegação iniciou os trabalhos com um um vídeo com informações sobre o Internacional.

Em campo, Ramon reuniu os jogadores para montar a estratégia para o jogo contra o Colorado. As atividades consistiram em um treino tático, onde foi escalada a provável equipe titular do confronto. O treinamento foi encerrado com os atletas aprimorando as cobranças de pênaltis.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *