19 de abril de 2024
  • :
  • :

Série B: Vitória bate o Brusque por 3 a 1 no Barradão; veja os gols

Série B: Vitória bate o Brusque por 3 a 1 no Barradão; veja os gols

Neste sábado (19), o Leão venceu a primeira partida na Série B, e com estilo: de virada, sobre o Brusque. 3×1 foi o placar final no duelo disputado no Barradão.

O time catarinense era um adversário cascudo. Ao lado do Náutico, líder, eram as duas equipes que chegaram com 100% de aproveitamento a essa 5ª rodada. Com essa moral, abriu o placar aos 24 minutos do 1º tempo, com o atacante Edu.

Mas chamou a atenção o bom trabalho do técnico Ramon Menezes, em sua quarta partida à frente do rubro-negro. O comandante acertou nas trocas no intervalo e ao longo da etapa final, e conseguiu não só virar o jogo como ampliar a vantagem para 3×1.

Tudo começou com Soares, aos 13 minutos. Depois David aumentou aos 37 e Ygor Catatau, um dos atletas que entraram no segundo tempo, fechou o placar aos 40 minutos.

Com a sua primeira vitória na competição, o Leão vai a seis pontos e sobe para a 9ª posição da tabela. A batalha da Série B continua na próxima terça-feira (22), fora de casa. O duelo é com o Coritiba, às 21h30.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *