20 de abril de 2024
  • :
  • :

Bolsonaro comemora morte de Lázaro Barbosa: “CPF cancelado”

Bolsonaro comemora morte de Lázaro Barbosa: “CPF cancelado”

O presidente Jair Bolsonaro foi até o Twitter nesta segunda-feira (28) para comemorar a morte do baiano Lázaro Barbosa, suspeito de diversos crimes, incluindo assassinado e estupro. “Lázaro: CPF cancelado”, escreveu Bolsonaro.

CPF cancelado é uma expressão geralmente utilizada por milicianos ou integrantes de grupos de extermínio para se referir a alguém morto.

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro faz uso do termo. Em abril deste ano, durante participação em um programa com o apresentador Sikêra Júnior, ele segurou um cartaz mostrando a frase “CPF cancelado”. À época, a atitude gerou diversas críticas de oposicionistas.

Após a fala do presidente, o termo “CPF cancelado” entrou para os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda.

Depois disso, Bolsonaro agradeceu aos policiais de Goiás envolvidos na operação que resultou na morte do maníaco.

“Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lazaro, que humilhou e assassinou homens e mulheres a sangue frio. O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance”, escreveu o presidente.

Lázaro Barbosa foi morto por policiais na manhã desta segunda-feira (28). Ele era procurado há 20 dias após matar quatro integrantes de uma mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *