25 de abril de 2024
  • :
  • :

Liquida Bahia começa nesta quinta com descontos de até 70%

Liquida Bahia começa nesta quinta com descontos de até 70%

O baiano que está pesquisando produtos no precinho deve ter boas oportunidades de achar o que lhe interessa por um valor amigável a partir desta quinta-feira (8), quando começa a Liquida Bahia, que promete descontos de até 70% em produtos. A promoção vai até 19 de julho e conta com a participação de mais de 5 mil lojas em todo estado de acordo com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL). Os consumidores poderão concorrer à prêmios como carro, motos e televisores.

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado da Bahia (Sindilojas), em termos gerais, os 11 dias de promoção devem ser capazes de aumentar mais de 5% o número de vendas do mês de julho em relação a maio e junho. O dado pode parecer tímido, mas, para Paulo Mota, presidente do Sindilojas, é fundamental em um momento de recuperação do comércio. “A Liquida Bahia chega num momento positivo. O comércio vem melhorando por conta do funcionamento mais consistente, sem interrupções. E a Liquida é uma promoção vitoriosa, que tem muito a agregar nessa melhora que o comércio começa a ter”, diz Mota.

Carlos Machado, diretor executivo da FCDL, também é otimista em relação ao impacto da Liquida no número de vendas. “Sabemos que haverá um crescimento porque já temos mais de 5 mil pontos participando e até hoje ainda tem loja aderindo, tanto na capital como no interior”, declara Machado, que prefere não projetar o quanto as vendas vão crescer no estado. A FCDL não tem o número de cidades participantes da promoção, mas garante que todas as regiões da Bahia estão envolvidas.

Prêmios – As compras na Liquida vão gerar cupons que, se cadastrados no site da FCDL, viram fichas para um sorteio de prêmios como um automóvel zero quilômetro, cinco motocicletas e 10 televisores do tipo Smart TV, de 50 polegadas.

Vendedores também vão concorrer. Em cupons premiados de vendas feitas com Mastercard nos terminais Rede ou Rede Pop, o vendedor responsável recebe um cartão pré-pago de R$ 1 mil. Serão 10 cartões para vendedores ao todo. A FCDL Bahia fará o sorteio dos prêmios em sua sede, na Rua Carlos Gomes, 1.063, Aflitos, no dia 28/7, às 11h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial no YouTube, acessível pelo site www.fcdlba.com.br.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *