27 de abril de 2024
  • :
  • :

Salvador contrata mais 100 profissionais para aplicar vacina contra a covid-19

Salvador contrata mais 100 profissionais para aplicar vacina contra a covid-19

Salvador ampliará o número de profissionais que atuam na campanha de imunização contra a covid-19. A partir desta terça-feira (13), 100 novos profissionais reforçarão os postos de saúde para agilizar o processo de vacinação.

Os técnicos de enfermagem foram aprovados no último Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e serão contratados através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Os profissionais se apresentaram nesta segunda (12) e passarão por treinamento intensivo para que sejam integrados imediatamente às equipes dos pontos de vacinação. O objetivo é que a imunização seja mais rápida, diminuindo a espera nas filas.

“À medida que novas remessas de doses chegarem ao município, outros profissionais que compõem o cadastro de reserva também serão convocados. Nosso objetivo é que Salvador continue sendo a capital mais eficiente no processo de vacinação no país”, explica o titular da SMS, Leo Prates.

Nesta terça-feira (13), a vacinação em Salvador será realizada somente por hora marcada, atendendo exclusivamente ao público de pessoas de 40 anos nascidas entre 10 de novembro de 1980 e 10 de janeiro de 1981.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *