29 de março de 2024
  • :
  • :

Memorial Irmã Dulce reabre para visitação e lança concurso virtual

Memorial Irmã Dulce reabre para visitação e lança concurso virtual

Após quatro meses fechado por causa da pandemia da Covid-19, o Memorial Irmã Dulce (MID) reabriu para visitação, de terça a domingo, das 10h às 12h e das 13h às 17h30. A entrada é gratuita.

Junto com a reabertura, também foi lançada a 2ª edição do concurso virtual Altar de Santa Dulce dos Pobres, intitulado de “Santa Dulce dos Pobres, sempre a nos proteger!”. As inscrições ocorrem até o dia 30 de julho através do WhatsApp (71) 99973-6717.

Para participar, cada participante deve montar um altar em honra a Santa Dulce, relacionado com o tema, e em seguida tirar duas fotos e enviar para o número de inscrição.

Entre os critérios avaliados estão: criatividade, originalidade e sustentabilidade, o uso da temática proposta, além da presença da imagem de Santa Dulce em destaque; a imagem pode ser de qualquer material.

Segundo as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), uma comissão julgadora irá escolher seis, que serão colocados para votação popular no Instagram do memorial. Os três altares mais curtidos pelos seguidores serão os vencedores.

O regulamento do concurso e os prêmios de cada colocação podem ser acessados pelo site das Obras Sociais. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (71) 3310-1461; 3310-1115 ou 3310-1261.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *