25 de abril de 2024
  • :
  • :

Série B: Vitória empata sem gols com o Avaí no Barradão

Série B: Vitória empata sem gols com o Avaí no Barradão

Neste sábado (31), o Leão empatou sem gols com o Avaí no Barradão pela 15ª rodada e caminha para o fim do primeiro turno com apenas duas vitórias na competição.

O rubro-negro só venceu a Ponte Preta, em casa, por 1×0, no dia 20 de julho e o Brusque, também no Barradão, por 3×1, no dia 19 de junho. O próximo duelo pela Série B também será em Salvador: no sábado (7), às 19h30, enfrenta o Vasco.

Depois disso, o Leão só tem o CRB, pela 18ª rodada, no dia 15 de agosto, para enfrentar em casa. Com mais esse empate, o rubro-negro chega a 13 pontos e precisa secar os rivais para não voltar à zona de rebaixamento. Por enquanto, é o 15º colocado.

Podem ultrapassá-lo o Brasil de Pelotas, que recebe o Sampaio Corrêa, e o Confiança, que visita o Brusque, ambos os jogos neste sábado. Além disso, precisa torcer contra a Ponte Preta, que visita o CRB no domingo.

Antes de jogar pela Série B com o Vasco, o rubro-negro visitará o Grêmio em Porto Alegre para o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será na terça-feira (3), às 19h. No jogo de ida, o Leão perdeu por 3×0.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *