26 de abril de 2024
  • :
  • :

Atriz Glória Menezes tem alta hospitalar após morte de Tarcísio Meira

Atriz Glória Menezes tem alta hospitalar após morte de Tarcísio Meira

A atriz Glória Menezes, 86 anos, obteve alta e deixou o Hospital Israelita Albert Einstein no início da tarde desta quinta-feira (12), após ter sido internada em razão da covid-19. Ela saiu da unidade hospitalar acompanhada do seu filho, Tarcísio Filho.

A alta hospitalar da atriz acontece no mesmo dia da morte do seu marido, com quem era casada desde 1962. O também ator Tarcísio Meira morreu aos 85 anos, vítima de complicações do coronavírus.

Com a covid-19, o casal foi internado no dia 6 de agosto. Enquanto Tarcísio Meira apresentava quadro clínico que inspirava maiores cuidados, Glória estava apresentando “boa recuperação”, conforme boletins médicos divulgados nos últimos dias.

Na quarta-feira (11), o boletim apontou um agravamento na saúde de Tarcísio Meira, que precisou passar por um processo de diálise contínua.

De acordo com a nora dos atores, Mocita Fagundes, o casal contraiu a doença “num descuido”. “Estavam isolados e, num descuido, foram contaminados. Essa doença é traiçoeira”, disse ela recentemente em um post em seu perfil nas redes sociais.

O casal já foi vacinado com as duas doses da vacina contra a covid-19, no mês de março, no interior de São Paulo. Contudo, a idade pode contribuir para casos graves da doença.

Mais cedo já havia sido noticiada a possibilidade da atriz receber alta médica. O assistente pessoal de Glória havia relatado ao O Globo que a atriz tinha consciência de que o marido estava intubado e demonstrava grande preocupação com o estado de saúde de Tarcísio.

Horas após a morte do ator ser noticiada, o perfil da atriz fez uma publicação sobre o falecimento de Tarcísio, um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira. Embora indique que o post não tenha sido feito por ela, a postagem dá a entender que a atriz já tem conhecimento do óbito.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *