20 de abril de 2024
  • :
  • :

Ação incentiva turismo para 100% vacinados em Costa do Sauípe

Ação incentiva turismo para 100% vacinados em Costa do Sauípe

O avanço na vacinação da população traz cada vez mais esperança de dias melhores, inclusive para o Turismo. Pensando nisso, a Aviva, detentora dos destinos Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO), além do Hot Park, promove até o dia 31 de agosto uma ação especialmente voltada para quem já tomou duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19 e que pretende viajar ainda em 2021.

Comprometida com a saúde e apoiadora do movimento Unidos Pela Vacina, que tem a missão de tornar viável a vacinação de todos os brasileiros até setembro de 2021, a Aviva disponibilizará as condições especiais até o fim desse mês e poderão ser utilizadas para hospedagens até 19 de dezembro.

Os interessados podem entrar em contato com a Sol, assistente virtual da Costa do Sauípe e Rio Quente Resorts, site e telefones dos respectivos destinos para solicitar o código promocional e ter acesso ao incentivo. Vale reforçar que é preciso estar completamente vacinado no período escolhido para a utilização.

“A ação é mais um incentivo para que a população continue fazendo a sua parte e se imunize conforme o calendário de cada região e que também continue seguindo os protocolos já amplamente divulgados, como distanciamento, uso de máscaras e higienização das mãos. Dessa forma, todos poderemos aproveitar com ainda mais segurança o turismo nacional, repleto de beleza e lugares para conhecer”, conta Miguel Diniz, Gerente Experiências Marketing e Vendas Aviva.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *