23 de abril de 2024
  • :
  • :

Juventude Democratas leva Rota da Mudança à Região do Sisal neste sábado

Juventude Democratas leva Rota da Mudança à Região do Sisal neste sábado

Ação promovida pela Juventude Democratas, a Rota da Mudança vai à Mesorregião Nordeste da Bahia, na região do Sisal, neste sábado (28). Os encontros vão ocorrer nos municípios de Valente, Conceição do Coité e Riachão do Jacuípe ao longo do dia e vão reunir jovens de diversas cidades da região.

A Rota da Mudança começou no mês passado pela Região Metropolitana de Salvador. Até o próximo ano, o projeto vai percorrer sete mesorregiões do estado e, ao final, vai preparar um documento com sugestões para a Bahia para entregar ao presidente nacional do Democratas, ACM Neto.

“Neto é o nome que nós defendemos para liderar um projeto novo para a Bahia, que foque na juventude, que priorize a educação e a geração de emprego e renda, que garanta oportunidades aos nossos jovens. A Rota da Mudança tem justamente este objetivo de ouvir o que pensam os jovens e colher sugestões vindas de todas as regiões da Bahia. O resultado tem sido muito positivo”, afirmou Lucas Moreno, presidente da Juventude Democratas da Bahia.

No final do mês passado, os organizadores do evento realizaram uma reunião em dez municípios da Mesorregião Sul para organizar uma nova edição do projeto, que acontece em setembro. A ação passou por Gandu, Teolândia, Wenceslau Guimarães, Itabuna, Ilhéus, Porto Seguro, Eunápolis, Itabela, Teixeira de Freitas e Itamaraju.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *