19 de abril de 2024
  • :
  • :

Lauro recebe Desafio Esportivo com competições de judô, karatê, taekwondo e ginástica

Lauro recebe Desafio Esportivo com competições de judô, karatê, taekwondo e ginástica

Entre os dias 02 e 12 de setembro, o Parque Shopping Bahia recebe o Desafio Esportivo do Parque. O evento contará com atividades, oficinas abertas ao público, festivais e campeonatos oficiais das federações e será realizado na Praça de Eventos, no Piso L1, seguindo os protocolos sanitários.

“Durante estes dias, haverá apresentações de atividades que trabalham o autocontrole e o desenvolvimento de várias outras habilidades. Para participar da experiência, basta conferir os horários de cada modalidade na programação. É sempre uma enorme satisfação poder realizar ações como esta, que fomentem práticas esportivas”, comenta Marcus Aguiar, gerente de Marketing do shopping.

Para os que admiram ou têm curiosidade por diferentes modalidades de luta, nos dias 02 e 03 e também de 06 a 10 de setembro, das 15h às 20h, acontecerão oficinas de artes marciais, contemplando o Judô, Karatê-dô Tradicional e Taekwondo. As inscrições para as oficinas somente poderão ser realizadas na hora, permitindo a participação de quem estiver de passagem pelo shopping. Crianças a partir de 6 anos e adolescente até 17 anos podem participar.

Já nos dias 04 e 05, das 9h às 20h serão realizados festivais com apresentações abertas e competições oficiais de Judô e Karatê-dô Tradicional para os clientes do shopping conferirem.

Para os fãs da Ginástica, de 06 a 09, das 15h às 20h, serão realizadas oficinas com aulas desta modalidade para o público. No dia 10, além das oficinas, acontecerá a abertura do Campeonato de Ginástica – Copa Estrela, que seguirá até o dia 12 de setembro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *