17 de setembro de 2021
  • :
  • :

Projeto Paramana Nature coletará resíduos na Península de Maraú

Projeto Paramana Nature coletará resíduos na Península de Maraú

Após coletar quase 3 toneladas de resíduos da Praia da Gamboa, no entorno do Solar do Unhão, em junho, a Destilaria Paramana segue com o projeto Paramana Nature para a Península de Maraú. A praia de Barra Grande contará com o esforço de mais de 20 mergulhadores, que farão a coleta de resíduos do fundo do mar. A ação acontecerá em 21 de setembro, um dia depois do Dia da Árvore. A data será celebrada com a plantação de uma muda de amendoeira, nativa da região.

“A Península de Maraú é um destino sensível. Estamos entre duas Áreas de Preservação Ambiental (APAs), portanto, toda ação que promover a preservação do meio ambiente e apoiar na conscientização da nossa população para o ambiental será bem-vinda. Agradecemos à Paramana Nature pela iniciativa”, celebra Leco Levita, Secretário de Turismo.

Desde sua primeira edição, o Paramana Nature busca a manutenção e proteção de mares e rios e está alinhado à conexão da marca com a natureza, já que homenageia através de seu portfólio duas localidades da Baía de Todos os Santos. A cachaça de alambique Maria Guarda celebra a ilha homônima e o Paramana Gin, a praia de Paramana, na Ilha dos Frades, onde habita o Guará Vermelho, ave que ilustra o rótulo da bebida.

A ação tem apoio da Prefeitura Municipal de Maraú, através do Secretaria de Turismo, do Paramana Gin e da XP BP Investimentos.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *