29 de março de 2024
  • :
  • :

Adolfo Menezes participa de assinatura de ordem de serviço da BA-220

Adolfo Menezes participa de assinatura de ordem de serviço da BA-220

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes (PSD), participou, na manhã desta quarta-feira (15.09), na Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), da assinatura da ordem de serviço para a restauração e pavimentação de 33 quilômetros da rodovia BA 220, trecho entre Tiquara e Brejão da Caatinga, no município de Campo Formoso. O ato teve a participação do secretário Marcus Cavalcanti, vereadores e outras lideranças da região.

“Esta é a obra mais importante já construída em Campo Formoso e em breve tempo vamos inaugurar”, disse o presidente Adolfo Menezes, agradecendo ao secretário e saudando as lideranças. Marcus Cavalcanti falou que a obra deverá começar sem demora e que a estrada é de fundamental importância para toda a região, onde há outras obras em andamento e a serem anunciadas.

Para Rose Menezes, ex-prefeita de Campo Formoso, a assinatura da ordem de serviço é um momento importante para o município. “Lutamos por qualidade de vida para a população, por mais desenvolvimento e mais trabalho”, afirmou.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Campo Formoso, Arlivan Gonçalves, a vereadora Hilda Menezes, os vereadores Wolnei Borges de Lima e João Pedro, os suplentes Benevaldo Lopes do Amorim, Nílton Carvalho, Antônio Ferreira, Marcelo Tiquara e Damasceno participaram da assinatura do convênio.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *