19 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura vai contratar empresa para construir Hospital Veterinário Municipal

Prefeitura vai contratar empresa para construir Hospital Veterinário Municipal

A Prefeitura de Salvador publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (16), o aviso de licitação para contratação de empresa que vai construir o primeiro Hospital Veterinário Municipal de Salvador. Os interessados devem apresentar a proposta de preços no próximo dia 22, às 10h, na sede na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), localizada na Rua da Grécia, 3, Edifício Caramuru, 2° andar, no Comércio.

O edital e anexos podem ser obtidos na Sala da Comissão Permanente Mista de Licitação CPML, das 8h às 12h, e das 13h às 16h. O edital e demais informações sobre a licitação estão disponíveis no Portal de Compras Salvador, no site www.compras.salvador.ba.gov.br.

O novo equipamento ficará situado na Avenida Artêmio Castro Valente, 388/346, Canabrava, no Distrito Sanitário de Pau da Lima. A construção custará em torno de R$6 milhões e será erguido em terreno pertencente ao município.

A estrutura deverá possuir ambulatório, internamento, salas de raio-x, vacinação, centro cirúrgico e todo aparato necessário para garantir a segurança e integridade destes animais. O efetivo funcional e demais atribuições serão definidas e anunciadas em editais posteriores.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *