28 de março de 2024
  • :
  • :

Novo filme “Animais Fantásticos” será lançado em abril de 2022

Novo filme “Animais Fantásticos” será lançado em abril de 2022

O terceiro filme da franquia Animais Fantásticos ganhou data de estreia e teve o título revelado nesta quarta-feira (22). Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore vai estrear em 15 de abril de 2022.

O lançamento estava previamente marcado para julho do ano que vem, mas a Warner Bros. adiantou a estreia. O longa está em fase de produção e já teve as gravações interrompidas por conta da pandemia.

O segundo episódio, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald, foi lançado em 2018, e o primeiro, Animais Fantásticos e Onde Habitam, começou a franquia em 2016, que é derivada de Harry Potter, criação da autora J.K.Rowling.

Novo Grindelwald – A Warner Bros. pediu que Johnny Depp deixasse o personagem de Gellert Grindelwald na série de filmes Animais Fantásticos, após a derrota do ator na ação que movia contra um tabloide inglês que o chamou de “espancador de esposa”.

Por isso, o ator dinamarquês Mads Mikkelsen vai substituir Depp como o vilão da franquia. Mikkelsen protagonizou o filme Druk – Mais uma Rodada, que ganhou o Oscar de melhor filme internacional 2021, que pode ser visto na plataforma Telecine.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *