19 de abril de 2024
  • :
  • :

Vereadores de Luís Eduardo Magalhães visitam a Câmara de Salvador

Vereadores de Luís Eduardo Magalhães visitam a Câmara de Salvador

O vereador Daniel Alves (PSDB) e o diretor Legislativo da Câmara, Carlos Cavalcanti Neto (Leleto), recepcionaram os vereadores Fernando Fernandes (DEM), Fábio Rocha (PTC), Sandra da ONG (PSC) e Dé do Sol do Cerrado (PTC), do município de Luís Eduardo Magalhães, na tarde desta quarta-feira (22).

Conforme o vereador Fernando Fernandes, presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, a visita de cortesia vai servir para aprimorar os trabalhos legislativos por meio da troca de informações técnicas, “já que a Câmara de Salvador é uma referência”.

Durante a visita, Daniel Alves e Carlos Cavalcanti falaram da tramitação dos projetos dos vereadores e do valor histórico do Paço Municipal, com destaque para o Salão Nobre e o Plenário Cosme de Farias.

O vereador Fábio Rocha, 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, disse que a Câmara de Salvador é uma referência para as demais casas legislativas, tanto na preservação do patrimônio histórico quanto na celeridade dos trabalhos legislativos.

Foto: Valdemiro Lopes/CMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *