25 de abril de 2024
  • :
  • :

Série B: Vitória encara o Londrina neste sábado no Paraná

Série B: Vitória encara o Londrina neste sábado no Paraná

Há dez rodadas seguidas na zona de rebaixamento, o Vitória tem um duelo importantíssimo pela frente. Neste sábado (25), às 16h, o Leão enfrenta o Londrina, adversário direto na briga contra o Z4. É preciso vencer no Estádio do Café, no interior do Paraná, para não afundar ainda mais no fim da tabela.

Atualmente, o rubro-negro é o 17º colocado, com 25 pontos, enquanto o Londrina aparece em 18º, com um ponto a menos. Caso ganhe, o Vitória chegará a 28 e ultrapassaria o Brusque, que já jogou pela 26ª rodada, perdeu do Vasco e soma 26 (após perder três pontos por racismo ao jogador Celsinho). Assim, sairia finalmente da zona de agonia, indo para a 16ª posição.

Depois, o rubro-negro terá dois rivais duros em sequência: Botafogo e Goiás, ambos do G4. Portanto, garantir os três pontos neste fim de semana é essencial. E uma boa notícia vem do outro lado de campo.

O Londrina é o pior mandante da Série B. Nos 13 jogos que fez em casa, conquistou apenas 10 pontos, com duas vitórias e quatro empates. Perdeu os outros sete duelos, resultando em um aproveitamento de apenas 25,6%. É verdade que o Leão também não vem se mostrando um bom visitante e tem rendimento de 27,8%, com os mesmos 10 pontos, mas em 12 partidas.

Uma novidade no cenário é que o Londrina terá a volta da torcida. O clube confirmou que terá público em seu estádio, após a liberação da CBF e da Prefeitura de Londrina. Será a primeira vez que os fãs poderão acompanhar in loco um jogo na atual edição da Série B.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *