19 de abril de 2024
  • :
  • :

Bandidos explodem caixa eletrônico no Mercado Municipal de Itaparica

Bandidos explodem caixa eletrônico no Mercado Municipal de Itaparica

Um caixa eletrônico foi explodido no Mercado Municipal da cidade de Itaparica, região metropolitana de Salvador, na madrugada deste sábado (2). O equipamento fica na região da orla, do Centro Histórico do Município.

Não há registro de feridos e a Polícia Militar está no local, nesta manhã. De acordo com a Polícia Civil, o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) também tem equipes no local, para fazer a perícia e iniciar as investigações.

As polícias Civil e Militar estão fazendo rondas para tentar identificar e localizar os suspeitos. Imagens feitas por moradores mostra, que a estrutura do mercado foi bastante danificada com a explosão.

O portão traseiro do mercado, região onde fica o caixa eletrônico, foi arrombado. Parte do teto cedeu, com o impacto da explosão. O Mercado Municipal de Itaparica é uma estrutura antiga e turística, implementada há cerca de 20 anos. O local estava em processo de revitalização.

Esse é o 39º ataque instituições bancárias neste ano no estado, de acordo com dados do Sindicato dos Bancários. O mais recente havia sido na cidade de Salinas da Margarida, na região do recôncavo, na madrugada do dia 6 de setembro.

Foto: Reprodução das Redes Sociais




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *