28 de abril de 2024
  • :
  • :

Série A: Fora de casa, Bahia encara o América-MG neste sábado

Série A: Fora de casa, Bahia encara o América-MG neste sábado

Neste sábado (16), o Bahia encara o América-MG, pela 26ª rodada da Série A. O confronto será disputado no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 21h.

Apesar de jogar fora de casa, o Esquadrão sabe que tem a necessidade de vencer para ter chance de sair da zona de rebaixamento. O tricolor começa a rodada na 17ª colocação, com 27 pontos, um a menos do que o Santos, primeiro time fora do Z4.

Por conta do cenário do Brasileirão, a partida contra o América-MG acaba se tornando um confronto direto para os comandados de Gordiola. O Coelho é o 12º colocado, com 31 pontos. Se o Bahia vencer no Independência, chegará aos 30. Ou seja, além de poder ganhar posições na tabela, vai trazer mais um adversário para a briga contra a degola.

“A gente tem que estar concentrado o tempo todo. Para nós é como se fosse uma final. Jogo de seis pontos, confronto direto. Espero fazer uma belíssima partida e sair com os três pontos”, afirmou o lateral Nino Paraíba, confiante.

Para o confronto na capital mineira, o técnico Guto Ferreira conta com praticamente todo elenco à disposição. As exceções ficam por conta dos atacantes Rossi e Marcelo Cirino, que estão em tratamento no departamento médico.

Apesar do treinador não ter dado pistas sobre o time que começa o jogo, a tendência é a de que a equipe seja a mesma que empatou por 0x0 com o Palmeiras, na última rodada. Juninho Capixaba continuará atuando na segunda linha do setor ofensivo, junto com Gilberto e Raí Nascimento.

No primeiro turno, o América levou a melhor sobre o Bahia e venceu no estádio de Pituaçu por 4×3.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *