29 de março de 2024
  • :
  • :

Covid-19: Salvador terá Operação “Queima de Estoque” nesta quarta

Covid-19: Salvador terá Operação “Queima de Estoque” nesta quarta

A Prefeitura de Salvador realiza nesta quarta-feira (03) a Operação ‘Queima de Estoque’. Nessa primeira etapa, todos os pontos fixos e drives thru realizarão o mutirão da 1ª dose para as pessoas com 18 anos ou mais que estão com o nome na lista do site da Secretaria Municipal da Saúde mas que ainda não deram início ao esquema vacinal; bem como haverá mutirão para os indivíduos que estão habilitados para receber a 2ª dose da CORONAVAC com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 programada para até o dia 07 DE NOVEMBRO DE 2021.

Para as pessoas que tomaram a 1ª em outros municípios, a SMS ofertará o acesso à 2ª dose por meio de agendamento prévio no site vacinahoramarcada.saude.salvador.ba.gov.br. Após o agendamento, o usuário deverá levar no dia e horário marcados, OBRIGATORIAMENTE originais e cópias dos seguintes documentos: Cartão SUS; Comprovante de residência (local onde reside); cartão de vacina e documento de identificação com foto.

A primeira dose também segue ofertada para os adolescentes das escolas públicas municipais.

*Nesta quarta-feira (03) só serão contemplados os públicos citados acima. Os demais públicos habilitados para vacinação contra Covid-19 serão contemplados no decorrer da semana*.

Confira a programação desta quarta-feira (03):

*REPESCAGEM DAS PESSOAS DE 18 ANOS OU MAIS E 2ª DOSE CORONAVAC: 08H ÀS 16H*

Drives: Uninassau (Avenida ACM)

Pontos Fixos: UBS Pelourinho, USF Alto de Coutos II, USF Itacaranha, USF Cajazeiras XI, USF Fazenda Grande III, USF Itapuã, UBS Ministro Alckmin, USF Joanes Leste, USF Úrsula Catharino (Garcia), USF Estrada das Barreiras, USF Prof. Guilherme Rodrigues da Silva (Arenoso), UBS Castelo Branco, UBS Marechal Rondon, UBS Frei Benjamin (Valéria), UBS Mario Andrea e UBS Cesar de Araújo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *