20 de abril de 2024
  • :
  • :

Chapada Diamantina é destaque no Festival de Turismo de Gramado

Chapada Diamantina é destaque no Festival de Turismo de Gramado

“Atuamos nos estados do Sul e Sudeste, mas nossos clientes têm mostrado interesse em conhecer o Nordeste, principalmente a Bahia. Por isso, buscamos informações sobre os destinos baianos, com destaque para a Chapada Diamantina”. O depoimento do agente de viagens Bruno Westarb aconteceu nesta sexta-feira (5), no estande do Governo da Bahia, que participa do 33° Festival de Turismo de Gramado, no Rio Grande do Sul. O Festuris segue até domingo (7), com o tema ” Era da Transformação ” e 230 expositores nacionais e internacionais.

Os atrativos da Bahia são divulgados no evento pela Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA), que também promove rodadas de negócios com empresas do setor. A expectativa é que o Festuris receba aproximadamente 10 mil visitantes, seguindo protocolos de segurança sanitária.

“A gente identifica que na retomada do turismo, as pessoas estão buscando mais o contato com a natureza. A Bahia tem várias opções que se encaixam nesse perfil. Recebemos em nosso estande agentes de viagens interessados em criar pacotes para a Chapada Diamantina “, declarou a chefe de gabinete da Setur-BA, Giulliana Brito.

Durante o festival, a Setur-BA ainda participou do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais do Turismo (Fornatur), onde foram discutidas as estratégias de atuação no setor para 2022.

Foto: Divulgação/Ascom Setur-BA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *