4 de dezembro de 2021
  • :
  • :

Marília Mendonça será sepultada neste sábado em Goiânia

Marília Mendonça será sepultada neste sábado em Goiânia

O velório da cantora Marília Mendonça será realizado na manhã deste sábado (06), a partir das 8h, no ginásio Goiânia Arena, localizada na capital goiana. A informação foi confirmada pela assessora da artista. A cantora morreu na tarde desta sexta (05), em acidente aéreo no estado de Minas Gerais.

De acordo com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), a previsão é que passem cerca de 100 mil pessoas pelo ginásio. Um luto de três dias foi decretado no estado. Antes do falecimento da cantora, um campeonato de basquete para pessoas cadeirantes iria ocorrer na Goiânia Arena, mas terminou sendo cancelado.

“Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus […] Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família”, escreveu o governador.

A Goiânia Arena fica localizada na Avenida Fued José Sebba, na capital de Goiás. A expectativa do médico legista responsável pelo caso é que os corpos sejam liberados do Instituto Médico Legal (IML) até o final da noite desta sexta-feira.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *