28 de março de 2024
  • :
  • :

Terminal da Ribeira estará fechado para manutenção a partir desta terça

Terminal da Ribeira estará fechado para manutenção a partir desta terça

O terminal da Ribeira será fechado para obras de requalificação a partir desta terça-feira (16). Com isso, o embarque e desembarque dos passageiros da travessia Plataforma – Ribeira será realizado pelo Terminal Marítimo Público de Salvador, localizado pouco mais adiante, em frente ao fim de linha do bairro. No início de dezembro, será a vez do terminal de Plataforma passar por obras.

Os ajustes finais estão sendo realizados na região pra garantir o embarque e desembarque dos usuários de forma segura. A previsão é que as intervenções em ambos os terminais durem aproximadamente 60 dias.

A requalificação dos terminais da Ribeira e de Plataforma faz parte do programa Salvador no Grau, que promove a requalificação dos espaços públicos em toda a cidade. As obras nos equipamentos têm investimento municipal de quase R$600 mil e são coordenadas pela Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman).

Os serviços envolvem recuperação das estruturas de alvenaria e metálicas, dos deques em madeira e flutuadores, pintura e manutenção das instalações elétricas e hidráulicas. Também serão instaladas novas telas de segurança e guarda-corpos.

Foto: Betto Jr./Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *