19 de abril de 2024
  • :
  • :

Band define regras do debate entre candidatos à presidência da OAB-BA

Band define regras do debate entre candidatos à presidência da OAB-BA

Os representantes das quatro chapas concorrentes à presidência da OAB-Bahia se reuniram hoje (17), pela manhã, para conhecer as regras do debate, que acontece nesta segunda-feira, a partir das 13h, pela Band Bahia, nesta. Os candidatos terão uma hora para debater entre si, com transmissão ao vivo.
A Band será a primeira emissora de televisão a promover o debate entre os candidatos. A discussão será mediada por Carolina Rosa e terá também transmissão simultânea pela BandNews FM e pelo canal da Band Bahia no Youtube Youtube.com/bandbahiaoficial.

Ao todo, serão três blocos. Na primeira parte do encontro, todos os candidatos vão responder a uma pergunta comum formulada pelo Jornalismo da emissora e na seqüência, começa o debate direto. Ainda no primeiro bloco, cada candidato terá 30 segundos para perguntar, um minuto e meio para a resposta e um minuto tanto para a réplica, quanto para a tréplica.

No segundo bloco, o confronto direto entre os candidatos continua da mesma forma e no último e terceiro bloco, os participantes terão, cada um, dois minutos para as considerações finais.
Por causa da pandemia, a Band seguirá rígidos protocolos sanitários para garantir a segurança de todos. O uso de máscaras é obrigatório e será liberado apenas para a mediadora e candidatos, dentro do estúdio, que é um ambiente controlado.

Para evitar aglomerações, cada candidato poderá levar dois assessores, no entanto, o acesso ao estúdio será liberado apenas a um acompanhante.
No estúdio, estarão três púlpitos: um para a mediadora e outros dois para os candidatos. Os participantes ficarão sentados, mantendo uma distância segura, e vão se dirigir aos púlpitos apenas na hora de falar. Uma equipe estará higienizando os microfones a cada rodada.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *