19 de abril de 2024
  • :
  • :

Câmara terá debate sobre patrimônio cultural de Salvador

Câmara terá debate sobre patrimônio cultural de Salvador

A Câmara vai debater, na próxima sexta-feira (19), às 10h, uma sessão especial com o tema “Os desafios contemporâneos do patrimônio cultural da cidade de Salvador”. A atividade requerida pela vereadora Maria Marighella (PT) reunirá pesquisadores, movimentos e instituições que atuam nessa área.

A sessão especial poderá ser acompanhada ao vivo pelos canais da TV e Rádio Câmara (Canal 12.3, 105,3 FM e www.facebook.com/tveradiocam), pelo site da CMS (www.cms.ba.gov.br) ou na sala no Zoom (link disponível em https://linktr.ee/maria.marighella).

Foram convidados: Paulo Miguez, vice-reitor da Universidade Federal da Bahia (Ufba); Márcia Sant’Anna e Fábio Velame, professores da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Ufba; Milena Tavares, diretora de Patrimônio e Humanidades da Fundação Gregório de Mattos (FGM); Luiz Antônio de Souza, presidente do Instituto dos Arquitetos do Brasil – Departamento Bahia (IAB-Bahia); João Carlos Cruz de Oliveira, diretor do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC); e Eliane Silva, ativista e integrante do coletivo Que Ladeira É Essa?, da comunidade da Ladeira da Preguiça.

Fonte: CMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *