28 de março de 2024
  • :
  • :

“ACM Neto foi o prefeito que mais trabalhou para a favela de Salvador e vai fazer muito pela Bahia”, diz Kannário

“ACM Neto foi o prefeito que mais trabalhou para a favela de Salvador e vai fazer muito pela Bahia”, diz Kannário

O deputado federal Igor Kannário (Democratas) afirmou nesta quinta-feira (2) que o ex-prefeito de Salvador ACM Neto foi o que mais trabalhou pelas comunidades periféricas da capital e disse que irá fazer muito pela Bahia. Kannário participou do lançamento da pré-candidatura de Neto ao governo do estado, em evento no Centro de Convenções de Salvador.

“Tenho visto de perto, tanto quando era vereador como agora como deputado, o quanto ele trabalhou pelo povo da favela. Neto, sem dúvidas, foi o prefeito que mais trabalhou pelas comunidades periféricas, pelo povo mais pobre, e vai fazer muito pela nossa Bahia. Ele dá exemplo, é muito trabalhador, é um político brilhante. A Bahia precisa de Neto”, disse o deputado.

Para ele, ACM Neto representa a renovação na política que a Bahia precisa. “É claro que a Bahia teve conquistas nos últimos anos, mas também tem muitos problemas, como na educação e na segurança pública. O povo da favela está cansado dessa política de segurança fracassada. É hora de um novo projeto”, afirmou Kannário.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *