28 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Salvador realiza testagem rápida da Covid-19 na Boca do Rio

Prefeitura de Salvador realiza testagem rápida da Covid-19 na Boca do Rio

A Prefeitura de Salvador anunciou que um ponto de testagem rápida contra Covid-19 será instalado a partir de segunda-feira (20) no bairro da Boca do Rio. No local, serão feitos exames para detecção da doença.

De acordo com a prefeitura, os atendimentos começarão a partir das 8h, serão por ordem de chegada e seguirão até as 11h30, durante a manhã. A ação retomará às 13h30 horas e finalizará às 16h.

Os pacientes que forem identificamos com diagnóstico positivo serão orientados a permanecer em isolamento domiciliar e a procurar os serviços de saúde da rede municipal em caso de agravamento do quadro clínico.

No local de testagem, segundo a prefeitura, também serão distribuídas máscaras.

“Retomaremos com as ações de promoção à vida com a oferta dos testes do coronavírus. Esperamos com a estratégia identificar pacientes com os vírus e reduzir a circulação viral na cidade”, explicou Leo Prates, secretário municipal da Saúde.

Não é a primeira vez que o bairro da Boca do Rio recebe o ponto de testagem contra a Covid-19. Em maio de 2020, a localidade recebeu a media junto com Plataforma e Avenida Joana Angélica.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *