19 de abril de 2024
  • :
  • :

Bell Marques anuncia Bonfim de Tarde após maratona de Réveillon

Bell Marques anuncia Bonfim de Tarde após maratona de Réveillon

Após 8 shows seguidos nos últimos 7 dias do ano, Bell Marques segue como um dos artistas do Brasil que mais toca na retomada dos eventos. O cantor manterá a tradição do Bonfim de Tarde no próximo dia 13 de janeiro (quinta-feira) e volta a tocar em Salvador, na Bahia Marina, no Comércio. Em 2022, o evento, além do show especial do anfitrião, contará com show da banda Harmonia do Samba, criando o clima perfeito à beira-mar, em ambiente ventilado e espaçoso.

“Estou muito feliz e animado com a retomada dos eventos e de poder voltar a realizar esse projeto, que é muito especial. Já recebemos grandes amigos em shows memoráveis e, sem dúvida, Xanddy vai acrescentar demais a essa edição com o Harmonia do Samba. Estou bastante ansioso”, celebrou o cantor, que soma mais de 40 apresentações entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022.

Os ingressos estão à venda no TicketMaker e na Central do Carnaval (site e loja física no Shopping da Bahia). Os valores do 1º lote vão de R$ 150 a R$ 290. O acesso ao evento só será liberado com a comprovação das duas doses da vacina contra Covid-19.

Foto: Bruno Concha/Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *